Caminhos de movimento |
✓ | |
Sequenciador de Câmera |
✓ | ✓ |
Revestimento de quatérnion duplo |
✓ | ✓ |
Aprimoramentos do Populate |
✓ | ✓ |
Animação de multidão do Populate |
✓ | ✓ |
Ferramentas de animação e rigging de personagens |
✓ | ✓ |
Ferramentas gerais de animação |
✓ | ✓ |
Deformadores animados |
✓ | ✓ |
Retemporização do Track View |
✓ | ✓ |
Ferramenta de texto (aprimorada) |
✓ | ✓ |
Revestimento de pele Geodesic Voxel e Heatmap |
✓ | ✓ |
Controladores de animação do Max Creation Graph |
✓ | ✓ |
Produtividade em animação |
✓ | ✓ |
Modificador de canal de dados |
||
Mapa de caixa combinada |
||
Suporte a OpenSubdiv |
||
ShaderFX aprimorado |
||
ShaderFX |
||
Suporte a nuvem de pontos |
||
Ferramentas de colocação |
||
Processador Quad chanfro |
||
Modelagem de malhas e superfícies |
||
Atribuição e edição de texturas |
||
Projeto de materiais e sombreamento |
||
Suporte a mapa vetorial |
||
Texto e mapa de forma |
||
Superfícies rígidas com forma rápida |
||
Mapeamento de UV |
||
Melhorias na ferramenta Objeto |
Mecanismo de realidade virtual do 3ds Max Interactive |
||
Exemplos de modelos de realidade virtual do 3ds Max Interactive |
||
Arnold 5 para 3ds Max |
||
Suporte a renderização no A360 |
||
Câmera física |
||
Suporte adicional para novos aprimoramentos do Iray e do mental ray |
||
Aprimoramentos de desempenho adicionais no viewport Nitrous |
||
Desempenho acelerado do viewport |
||
Renderização de ActiveShade aprimorada |
||
Stereo Camera |
||
Opções integradas de renderização |
||
Sistema de passagem de renderização |
||
Renderização interativa ActiveShade |
||
Núcleo de gráficos acelerados Nitrous |
||
Renderização no viewport DX 11 |
||
Editor de composição Slate |
||
Agente de renderização Autodesk Raytracer (ART) |
Simulação e análise de iluminação de exposição |
||
Aprimoramentos no mParticles e no Particle Flow |
||
Particle Flow |
||
Simulação de tecidos mCloth |
||
Dinâmicas de corpos rígidos mRigids |
||
Cabelos e pelos |
||
Importação simples de dados de simulação |
Pacote de recursos inteligentes |
||
Espaços de trabalho personalizáveis |
||
Max para LMV |
||
Max Creation Graph |
||
Renovações de xref |
||
Espaço de trabalho de projetos |
||
Sistema de modelos |
||
Suporte a Alembic |
||
Suporte Multi-Touch |
||
Melhorias no Scene Explorer |
||
Melhorias no Gerenciador de Camadas |
||
Suporte para a Autodesk Translation Framework |
||
Suporte para a animação do Inventor |
||
Fluxo de trabalho aprimorado do Revit |
||
Importe arquivos do SketchUp 2015 |
||
Conjunto de recursos do Civil View |
||
Scripts Python |
||
Gerenciamento aprimorado de cenas |
||
Perspective Match |
||
Panorâmica e zoom 2D |
||
Interface de usuário configurável |
||
Interoperabilidade com o Adobe After Effects |
||
Transferência de dados e integração com o canal de processamento |
||
Integração de composição |
||
Fluxos de trabalho colaborativos com Contêineres |
||
SDK (kit de desenvolvimento de software) do 3ds Max |
Exportador de jogos |
||
Max Creation Graph (aprimorado) |
||
Acesso com um clique ao Print Studio |
||
Biblioteca de recursos do 3ds Max |
||
Suporte a exibições com alto DPI |
||
Melhor integração com o Shotgun |