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Autodesk Quantity Takeoff

Crie, anime e esculpa com facilidade

Artistas de efeitos visuais, modeladores, e animadores usam o Entertainment Creation Suite para ajudar a acelerar a escultura e modelagem 3D, a edição de mocap, a animação avançada de personagens e efeitos visuais.


Animação

  • NOVO

    Avaliação de rig paralelo

    STANDARD (MAYA), ULTIMATE

    Reprodução e manipulação rápida de rigging de personagens.

  • Vídeo: anime personagens e multidões

    Aprimoramentos do Populate

    STANDARD (3DS MAX), ULTIMATE

    Crie multidões mais convincentes.
    (vídeo: 1:36 min – Inglês)

  • Vídeo: crie personagens com os softwares de animação Maya e 3ds

    Ferramentas de criação de personagens

    STANDARD, ULTIMATE

    Crie pele, use rig e posicione personagens realistas. (vídeo: 1:05 min – Inglês)

  • Grave dados de mocap com o software de edição de captura de movimentos e de produção virtual em tempo real Autodesk MotionBuilder

    Animação em tempo real

    STANDARD, ULTIMATE

    Aproveite a captura de movimento e o redimensionamento de animações.

  • Vídeo: crie uma animação facial realista com o Autodesk Softimage

    Animação facial realista

    ULTIMATE

    Use rigs e anime expressões faciais.
    (vídeo: 1:54 min – Inglês)

Modelagem e texturização

  • NOVO

    Conjunto de ferramentas de escultura aprimorado

    STANDARD (MAYA), ULTIMATE

    Crie modelos de maneira mais artistica e intuitiva.

  • Suporte a OpenSubdiv

    STANDARD, ULTIMATE

    Crie topologias complexas mais rapidamente.

  • Vídeo: as suites oferecem suporte à modelagem de personagem 3D e de ambiente

    Modelagem de malhas e superfícies de alta qualidade

    STANDARD, ULTIMATE

    Modele personagens e ambientes realistas. (vídeo: 1:14 min – Inglês)

  • Crie modelos de personagens 3D mais realistas e outros modelos orgânicos

    Escultura de personagens intuitiva

    STANDARD, ULTIMATE

    Ferramentas de software projetadas pelo artista e modelista.

  • Vídeo: obter os softwares de modelagem 3D Mudbox, 3ds Max e Maya

    Opções flexíveis de texturização

    STANDARD, ULTIMATE

    Crie texturas realistas e sofisticadas. (vídeo: 2:15 min – Inglês)

  • Utilize o ICE do Softimage para modelar de forma processual

    Criação de geometria processual

    ULTIMATE

    Modele a geometria processualmente no Softimage ICE.

Simulação e efeitos

  • NOVO

    Escuma adaptativa no Bifrost

    STANDARD (MAYA), ULTIMATE

    Simulações de espuma, bolhas e água clara.

  • Vídeo: crie simulações de personagem realistas

    Dinâmica realista de personagens

    STANDARD (3DS MAX), ULTIMATE

    Crie simulações de cabelos, pelos e roupas. (vídeo: 6:38 min – Inglês)

  • Vídeo: crie efeitos ambientais realistas

    Efeitos ambientais

    STANDARD, ULTIMATE

    Crie fluidos, líquidos e partículas sofisticados.

  • Crie simulações do tipo "ragdoll" realistas com o MotionBuilder, incluído na Entertainment Creation Suite

    Simulações do tipo “ragdoll” em tempo real

    STANDARD, ULTIMATE

    Controle as reações de personagens com o MotionBuilder.

  • Vídeo: crie efeitos VFX e simulações de multidão com o Autodesk Softimage

    Efeitos processuais sem script

    ULTIMATE

    Crie efeitos e simulações de multidão impressionantes. (vídeo: 14:43 min – Inglês)

Fluxo de trabalho e canal de processamento

  • NOVO

    Max Creation Graph

    STANDARD (3DS MAX), ULTIMATE

    Um novo ambiente de criação de ferramentas baseadas em nós.

  • NOVO

    Renovações de refex

    STANDARD (3DS MAX), ULTIMATE

    Colabore melhor com fluxos de trabalho de animação não destrutivos.

  • Explore e apresente novas ideias para personagens, acessórios e ambientes

    Fluxos eficientes de trabalho entre os produtos

    STANDARD, ULTIMATE

    Utilize interfaces e teclas de atalho familiares.

  • A maior flexibilidade do canal de processamento ajuda a atrair e obter mais trabalho

    Canais de processamento mais flexíveis

    STANDARD, ULTIMATE

    Selecione conjuntos de ferramentas com base nas necessidades do projeto ou do cliente.

  • Vídeo: acesse ferramentas para animações por quadro-chave, por procedimentos e por scripts

    Ferramentas testadas em produção

    STANDARD, ULTIMATE

    Obtenha ferramentas projetadas para suas necessidades. (vídeo: 1:08 min – Inglês)

  • A interoperabilidade em uma única etapa ajuda a simplificar os fluxos de trabalho

    Fluxos de trabalho simplificados de transferência de dados

    STANDARD, ULTIMATE

    Obtenha uma solução de canal de processamento coerente e eficiente.