Best Software

Autodesk Maya - Comparar produtos

Maya x Maya LT

Compare os recursos do Maya com os do software Maya LT. Projetamos o Maya para desenvolvedores de jogos, cinema e televisão que precisam de uma solução de modelagem 3D, animação, efeitos e renderização com recursos completos baseada em uma plataforma com alta capacidade de expansão. O Maya LT atende às necessidades mais focadas de desenvolvedores de jogos indie.

Maya 2016
Maya
Maya LT 2016
Maya LT
IDEAL PARA Todos os artistas de entretenimento Desenvolvedores de jogos indie
RECURSOS
MODELAGEM 3D
Modelagem de polígonos e de malhas de subdivisão
Criação de primitivo
Ferramentas de criação de malha
Ferramentas de refinamento de polígono/malha
Ferramenta Polygon Reduction
Contornos de aresta e de anel
Fluxo de trabalho de modelagem acelerado NEX
Suporte a OpenSubdiv
Ferramentas de simetria baseadas em topologia
Ferramenta Quad Draw
Ferramenta Multicut
Ferramenta de geometria de escultura baseada em pincel
Seleção de tinta
FLUXOS DE TRABALHO DE UV E TEXTURIZAÇÃO
UVs, normal e cor por vértice (CPV)
Suporte a vários conjuntos de UV
Conjuntos de UV por instância
Integração a Unfold 3D
Vários conjuntos/cores por vértice
Ferramenta de pintura 3D (textura)
Biblioteca de texturas procedurais de substâncias
Texturas procedurais 2D e 3D
Suporte a arquivo PSD
Transferir mapas
Consolidação de texturas Turtle
ANIMAÇÃO 3D
Animação por quadro-chave
Editores Graph e Dope Sheet
Camadas de animação
Editor de animação não linear Trax
Ferramenta Set Driven Key
Trilhas editáveis de movimentos
Salvar e carregar arquivo de animação ATOM
Restrições de ponto
Restrições de alvo
Restrições de orientação
Restrições de escala
Restrições de pai
Restrições de geometria
Restrições normais
Restrições de tangente
Restrições de vetor de poste
Sistema de animação de corpo inteiro HumanIK
Spline IK, Spring IK incorporados
Redirecionamento de animação em tempo real
RIGGING E DEFORMAÇÃO DE ANIMAÇÃO
Deformador não linear
Deformador de retículas
Deformador de transformação
Deformador de encapsulamento
Deformador de escultura
Deformador de modificação suave
Deformador de cluster
Deformador de oscilação
Deformador de condutor
Deformador de ponto sobre curva
Deformador de dobra
Deformador de textura
Encolher deformador Wrap
Revestimento de pele de voxel Geodesic
Revestimento de pele de material de calor
Espessura de pele de pintura
Ferramenta para substituir geometria
Sistema de deformação Maya Muscle
CAMERA SEQUENCER
Ferramentas de layout e de gerenciamento multicamera
Edição de corte da lista de reprodução do sequenciador
Desenhar no viewport
Armazenar riscos de lápis
Revisão do desempenho
VIEWPORT E SOMBREAMENTO DA PRÓXIMA GERAÇÃO
Substituição de renderização de viewport de terceiros
Suporte a Microsoft DirectX 11
Efeitos de sombreamento em tempo real do DX11
Suporte a HLSL e a CgFX
Ferramenta Walk
IMAGEM E RENDERIZAÇÃO
Agente de renderização mental ray
Agente de renderização de vetor
Janela de renderização de hardware
Agente de renderização Turtle
Agente de renderização fotorrealista interativo (IPR)
Ferramentas Hypershade e Visor
ShaderFX
Gerenciamento de cores
TOON SHADER
Estilos de desenho não fotorrealistas
MAYA PAINT EFFECTS
500 pincéis editáveis e predefinidos do Maya Paint Effects
Visualizações interativas
Resultados de renderização no mental ray
Simulação de animação
Efeitos naturais e complexos
Ferramenta de vinculação de superfície
Ferramenta de atração de superfície
Ferramenta de colisão de superfície
Algoritmo Space Colonization
DINÂMICA E EFEITOS
Plataforma de efeitos processuais Bifrost
Gerador de primitivo arbitrário XGen
Maya Fluid Effects
Maya Fur
Maya nHair
Maya nParticles
Maya nCloth
Dinâmica de corpos rígidos e macios
Física de projéteis
Integração com NVIDIA PhysX*
Plug-in Digital Molecular Matter
INTEGRAÇÃO E FERRAMENTAS DE CANAL DE PROCESSAMENTO
Script MEL
Script Python
Escrever plug-ins personalizados com o SDK
Criar objetos personalizados do Maya
Personalizar interface do usuário para ferramentas patenteadas
Suporte a API do Microsoft .NET
Carregar plug-ins e ferramentas de terceiros
Escrever objetos e plug-ins personalizados com a API C++ do Maya
Criar ferramentas personalizadas de interface do usuário usando a estrutura de desenvolvimento Qt
API do Viewport 2.0
Enviar para exportação Unity
Enviar para exportação Unreal
Enviar para exportação Mudbox
Ferramenta de exportação de jogos
Integração à nuvem
INTEGRAÇÃO 2D E 3D
Camada de renderização
Árvore de composição para camadas de renderização
Interação de edição de arquivo com o Adobe Final Cut Pro
Interação de edição de arquivo com o Adobe Illustrator
FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO DE DADOS E CENÁRIOS
Visualizar e editar relações de nós
Cenas de segmento
Nós de grupo para exibições específicas ao usuário
Modificar dados modelados sem reconstrução
Ler/gravar no formato de estrutura Alembic
FERRAMENTAS DE MONTAGEM DE CENA
Gerenciamento dos ativos de produção
Alternar entre representações de cena
Aplicar, animar ou consultar edições
Acompanhar substituições nas montagens
API robusta para personalizar o conjunto de ferramentas
TRATAMENTO DE CAMINHOS DE ARQUIVOS APRIMORADO
Interface do usuário do File Path Editor
Corrigir caminhos de arquivo corrompidos
Definir caminhos para arquivos que não existem
Acessar arquivos em caminhos fora do padrão
MAYA COMPOSITE
Ferramentas avançadas de composição e de processamento de imagens
Ambiente de composição 3D
Ferramentas de rotoscopia
Reprodução baseada em disco
Suporte a camadas de renderização
Composição baseada em script Python
TRACKING DE CÂMERA PROFISSIONAL
Microsoft Windows
Tracking com câmera 3D automática
SUPORTE A SISTEMAS OPERACIONAIS
Mac OS X
Linux
GREASE PENCIL
Desenhar no viewport
Armazenar riscos de lápis
Revisão do desempenho
Versão gratuita de avaliação

*Recurso disponível apenas para sistemas operacionais Windows. A aceleração OpenCL em Windows e Linux oferece benefícios adicionais de desempenho.